XUAN THIEN GROUP E CSC CONSTATAM CONDIÇÕES OPERACIONAIS DO PORTO DO NAMIBE PARA EXPORTAÇÃO DO FERRO GUSA

Uma equipa integrada pela Xuan Thien Group e Companhia Siderúrgica do Cuchi (CSC), visitou neste Domingo (28), o Terminal Multiuso do Porto do Namibe, a fim de aferir as condições operacionais para a segunda exportação do Ferro Gusa, prevista para o mês de Maio do corrente ano.

A visita, avaliou igualmente as condições existentes nas instalações do Porto, que poderão se traduzir em investimentos no ramo da mineração, produção de Ferro Gusa e instalação de uma fábrica de cimento.

De acordo com o Administrador para a área Comercial, Domingos Delfim, o Porto do Namibe, tem as condições mínimas para a carga, descarga e armazenagem da referida matéria prima.

“Pretendemos realizar a segunda operação de exportação do Ferro Gusa, na quantidade de 20.500 toneladas, prevista para o mês de Maio, contra as 19.500 toneladas, efectuado no ano transacto, que demorou cerca de 6 dias de operação; é desígnio do Porto, para que o próximo carregamento, seja reduzido o tempo de operação”, recalcou Domingos Delfim.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E MARKETING, AOS 30 DE ABRIL DE 2024.

PORTO DO NAMIBE, INOVAR PARA MELHOR SERVIR.

Compartilhe!

Contact Us

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elit

Contact Us.

Tell Your Story and Make Your Business Come True

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Leo a diam sollicitudin tempor id eu. Vitae congue eu consequat ac felis

 

Get in Touch With Us