PORTO DO NAMIBE PARTICIPA DA V CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE CERIMONIAL E PROTOCOLO

A Empresa Portuária do Namibe, marcou presença na V Conferência Internacional sobre Cerimonial e Protocolo, com 5(cinco) participantes ligados à área de Apoio ao Conselho de Administração e Comunicação Institucional e Marketing, que teve lugar nos dias 08 e 09 de Dezembro de 2022, na cidade capital – Luanda.

A Conferência que decorreu no âmbito das celebrações do Septuagésimo Quarto Aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, nas instalações da Academia Diplomática Venâncio de Moura, de modo híbrido sob o lema “Liderança Transformacional no Cerimonial e Protocolo”, e destinou-se aos profissionais de cerimonial, protocolo, etiqueta e organização de eventos de Angola e do estrangeiro.

A delegação do Porto do Namibe ao certame, foi encabeçada pelo Director do Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da Empresa, Virgílio Ambrósio.

O discurso de abertura da Conferência foi proferido pelo Presidente da OICP (Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo), Gerardo Correa Sanches, enquanto o encerramento coube ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APCPA(Associação de Profissionais de Cerimonial e Protocolo de Angola), Embaixador Mateus de Sá Miranda.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E MARKETING, AOS 12 DE DEZEMBRO DE 2022. 

PORTO DO NAMIBE – INOVAR PARA MELHOR SERVIR.

Compartilhe!