PORTO DO NAMIBE IMPLEMENTA JANELA ÚNICA PORTUÁRIA 

No âmbito da transformação digital do sector portuário e logístico em curso no país, a Empresa Portuária do Namibe – E.P., implementou no dia 18 de Julho de 2022, a Janela Única Portuária – JUP II Namibe. 

 Trata-se de uma plataforma de atendimento ao cliente via web, cujos objectivos visam fundamentalmente, aumentar a eficiência do Porto do Namibe com recurso a tecnologia, assegurar maior fluidez da informação entre os agentes económicos que actuam no sector portuário e logístico da região sul, simplificar e desmaterializar os processos e procedimentos, reduzir o tempo e custos de carga e descarga de mercadorias. 

O Porto do Namibe – E.P., através da Circular Nº 005/GPCA/EPN/2022, informou à todos seus clientes, parceiros e o público em geral que doravante, a JUP II Namibe é a plataforma de uso exclusivo para a tramitação de todos processos relacionados com os serviços prestados às embarcações bem como a carga e descarga de mercadorias.  

Para eventuais esclarecimentos sobre a utilização da JUP II Namibe, a Empresa Portuária do Namibe E.P.,, criou uma linha de apoio técnico através do email: [email protected]amibe.co.ao.  

“PORTO DO NAMIBE – INOVAR PARA MELHOR SERVIR” 

 

Compartilhe!