PORTO DO NAMIBE IMPLEMENTA JANELA ÚNICA PORTUÁRIA 

No âmbito da transformação digital do sector portuário e logístico em curso no país, a Empresa Portuária do Namibe – E.P., implementou no dia 18 de Julho de 2022, a Janela Única Portuária – JUP II Namibe. 

 Trata-se de uma plataforma de atendimento ao cliente via web, cujos objectivos visam fundamentalmente, aumentar a eficiência do Porto do Namibe com recurso a tecnologia, assegurar maior fluidez da informação entre os agentes económicos que actuam no sector portuário e logístico da região sul, simplificar e desmaterializar os processos e procedimentos, reduzir o tempo e custos de carga e descarga de mercadorias. 

O Porto do Namibe – E.P., através da Circular Nº 005/GPCA/EPN/2022, informou à todos seus clientes, parceiros e o público em geral que doravante, a JUP II Namibe é a plataforma de uso exclusivo para a tramitação de todos processos relacionados com os serviços prestados às embarcações bem como a carga e descarga de mercadorias.  

Para eventuais esclarecimentos sobre a utilização da JUP II Namibe, a Empresa Portuária do Namibe E.P.,, criou uma linha de apoio técnico através do email: [email protected].  

“PORTO DO NAMIBE – INOVAR PARA MELHOR SERVIR” 

 

Compartilhe!

Contact Us

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elit

Contact Us.

Tell Your Story and Make Your Business Come True

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Leo a diam sollicitudin tempor id eu. Vitae congue eu consequat ac felis

 

Get in Touch With Us