O Porto do Namibe atribuiu um prémio de 1 milhão de kwanzas à Selecção Nacional de Basquetebol e equipa técnica, pela conquista do 12.º título africano no AfroBasket 2025.
A distinção simboliza o reconhecimento pelo esforço, dedicação e pelo feito que orgulha todo o povo angolano.
As declarações foram feitas pelo Presidente do Conselho de Administração da Empresa Portuária do Namibe, Manuel Nazareth Neto, durante a recepção da delegação angolana de basquetebol na província do Namibe, neste fim-de-semana.
Segundo Manuel Nazareth Neto, este gesto demonstra o compromisso do Porto do Namibe em apoiar o desporto nacional e valorizar as conquistas que elevam a bandeira de Angola no continente africano e no mundo.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E MARKETING, 1 DE SETEMBRO DE 2025
PORTO DO NAMIBE, INOVAR PARA MELHOR SERVIR.

















