Membros do Conselho Consultivo do Serviço Penitenciário do Namibe efetuaram esta sexta-feira (17 de Março) uma visita à Empresa Portuária do Namibe no âmbito dos 44 anos de institucionalização dos serviços prisionais em Angola.
O objectivo foi de inteirar-se sobre a funcionalidade do Porto do Namibe – E.P, com relevo ao processo de carga e descarga de mercadorias, assim como sobre projectos sociais de beneficência aos munícipes.
Realçar que o Serviço Penitenciário durante os 44 anos de existência tem envidado esforços para a Firmeza e Reintegração Social dos Reclusos, consolidando a Produção Penitenciária.
Os efectivos receberam do Administrador para Área Comercial, Domingos Delfim, explicações sobre o funcionamento técnico e operacional do Porto do Namibe, bem como os seus Projectos, com realce ao Projecto de Desenvolvimento integrado da Baía de Moçâmedes.
De recordar que o Porto do Namibe tem sido um dos maiores postais de visita do Município de Moçâmedes na medida em que este Porto, ocupa uma posição privilegiada no contexto do sistema portuário Angolano, é o terceiro maior porto do país cujo objecto social assenta na prestação de serviços de carga e descarga de mercadorias no recinto portuário.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E MARKETING, AOS 17 DE MARÇO DE 2023.
PORTO DO NAMIBE – INOVAR PARA MELHOR SERVIR.


