O Fundo Social dos Funcionários e Trabalhadores do Sector dos Transportes foi apresentado, nesta segunda-feira, 30 de Junho, aos trabalhadores da Empresa Portuária do Namibe, num encontro voltado ao esclarecimento das condições de acesso e benefícios do programa.
A sessão foi conduzida pelo Presidente da Comissão do Fundo, Bruno Inglês, pelo vogal Flaviano Capita e pela técnica Ana Silva, que explicaram que o fundo visa apoiar os trabalhadores em situações sociais delicadas, como doenças graves, falecimento de familiares e educação dos dependentes.
O Presidente do Conselho de Administração do Porto do Namibe, Manuel Nazareth Neto, destacou que a criação do fundo “reforça o compromisso da empresa com o bem-estar dos seus trabalhadores e com uma gestão mais humana e solidária”.
O momento foi marcado por boa adesão e participação dos funcionários que demonstraram interesse em compreender os mecanismos e critérios de funcionamento do fundo.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E MARKETING, AOS 30 DE JUNHO DE 2025.
PORTO DO NAMIBE, INOVAR PARA MELHOR SERVIR.











