EQUIPA MULTISECTORIAL FAZ RADIOGRAFIA SOBRE O PROJECTO DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DA BAÍA DE MOÇÂMEDES

Uma equipa multissectorial integrada pelo Porto do Namibe, Governo Provincial do Namibe, Administração Municipal de Moçâmedes, Capitania do Porto do Namibe e a Logística, efectuou nesta Sexta Feira, 02 de Dezembro, uma radiografia aos pontos que abrangem o Projecto de Desenvolvimento Integrado da Baía de Moçâmedes.

Durante a visita encabeçada pelo Administrador para a área Comercial do Porto do Namibe, Domingos Delfim, a comitiva recebeu explicações sobre a implementação de estacas no Caís Mineraleiro do Saco Mar, obras de estaleiros e o processo de transferência do Estaleiro Naval do Terminal Multiuso para a Praia Amélia.

Ao longo da visita, o pessoal técnico da TOA CORPORATION, na qualidade de empresa construtora, foram responsáveis pelo esclarecimento devido sobre o estágio em que se encontra cada um dos projectos em curso.

No final da visita, o Administrador Domingos Delfim, fez um balanço positivo, na medida em que os níveis de execução são satisfatórios e com ritmo acelerado e ultrapassaram as expectativas.

Domingos Delfim, também coordenador do projecto a nível local, fez saber que as visitas serão frequentes de modo a manter a comunidade informada sobre o andamento das obras e evitar-se mal-entendidos na comunicação.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E MARKETING, AOS 02 DE DEZEMBRO DE 2022. 

PORTO DO NAMIBE – INOVAR PARA MELHOR SERVIR.

Compartilhe!