PROJECTO INTEGRADO DE DESENVOLVIMENTO DA BAÍA DE MOÇÂMEDES É MARCO REALÇADO PELO MINISTRO RICARDO DE ABREU NO 17.º CONSELHO CONSULTIVO DO SECTOR

O Lubango acolheu o 17.º Conselho Consultivo do Ministério dos Transportes, realizado no quadro das celebrações dos 50 anos de independência de Angola, sob o lema “Conectividade, Integração e Inovação para uma Economia Desenvolvida e Sustentável”.

Na abertura, o Governador da Huíla, Nuno Mahapi Dala, destacou a relevância do encontro e reforçou a importância estratégica da ligação Huíla–Namibe para o desenvolvimento regional e nacional.

Durante dois dias(11 e 12), os intervenientes vão abordar os principais temas ligados aos projectos em curso, desafios e debilidades do sector dos transportes.

No seu discurso de abertura, o Ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu sublinhou que a conclusão do Projecto Integrado de Desenvolvimento da Baía de Moçâmedes é hoje um marco do esforço nacional de modernização das infra-estruturas, com impacto directo na conectividade e no crescimento sustentável do país.

GABINETE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E MARKETING, AOS 11 DE SETEMBRO DE 2025

PORTO DO NAMIBE, INOVAR PARA MELHOR SERVIR.

Compartilhe!