PCA DO PORTO DO NAMIBE, MANTEVE ENCONTRO DE CORTESIA COM TÉCNICOS DA CONSTRUTORA JAPONESA ´´ TOA CORPORATION“
24 Fev

PCA DO PORTO DO NAMIBE, MANTEVE ENCONTRO DE CORTESIA COM TÉCNICOS DA CONSTRUTORA JAPONESA ´´ TOA CORPORATION“

No âmbito da implementação do Projecto de Desenvolvimento Integrado da Baia Do Namibe, chegaram à cidade de Moçâmedes os primeiros técnicos da Empresa construtora Japonesa (TOA CORPORATION), que após a sua chegada, foram recebidos nesta data, 22.02.2021 pelo Eng. António Samuel – Presidente do Conselho de Administração da Empresa Portuária do Namibe, num encontro de cortesia.

A equipa técnica que fará os primeiros levantamentos da situação concreta das áreas afectos ao projecto, da qual fazem também parte os técnicos das empresa GEOSURVEYS – Consultoria em Geofísica e a AMBIGEST -Consultoria em Gestão Ambiental, que começarão os estudos no Terminal Mineraleiro do Saco Mar, bem como farão a colecta de informações técnicas e alguns trabalhos de pesquisa no Cais Comercial do Porto do Namibe.

Para o Presidente do Conselho de Administração do Porto do Namibe, Eng. António Samuel, o encontro foi benéfico, na medida em que deu para passar algumas informações necessárias de modo a dar o apoio imprescindível aos técnicos criando assim bases de sustentação aos estudos previstos antes do arranque do projecto.

Comentários (Sem comentários )

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

EPN © All Rights Reserved.2021

EPN